Quinta-feira, 14 de Maio de 2009

Momentos cinematográficos reais

Em toda a história do cinema, existem momentos cinematográficos marcantes, cenas que se tornaram lendárias, diálogos que se eternizaram. Pois eu acho que a vida de qualquer pessoa contem muitos momentos destes, momentos únicos que marcam uma vida, que podiam ser uma cena cinematográfica qualquer. Comigo, uma dessas cenas foi quando o meu pai descobriu que eu fumava. Lembro-me como se fosse hoje:

Eu estava na sala a ver um filme. O meu pai entrou vindo do meu quarto com um maço de tabaco na mão... Ele olha para mim e para o maço de tabaco. Eu olho para ele e para a sua mão pesada. A cena é tensa.

- Isto é teu? - pergunta-me o meu pai.

- E porque suspeitas que seja meu?

- Estava na tua mesinha de cabeceira.

- Ah...

- Então rapaz, isto é teu?! Já fumas?!

Começo a suar. Começo a bloquear. Nem numa mentira consiga pensar. O olhar do meu pai é gelo. Neste momento começam os acordes da banda sonora de Tubarão. Começo a tremer. Um fio de suor escorre-me pela cara. Os acordes aumentam. Vejo que não tenho solução e vou ter de admitir. Engulo em seco e murmuro:

- Sim, é meu...

Nesse momento os acordes estão no máximo. O meu pai olha para o maço de tabaco e de seguida para mim. Então os acordes acabam de repente e o meu pai fala:

- Arranjas-me um cigarro? É que esqueci-me de comprar para mim!

 

Meus amigos, isto marcou-me! Foi nesse momento que vi que o meu pai não era nenhum Michael Jackson devorador de meninos!  É um dos meus momentos cinematográficos reais. E vocês, conseguem-me dizer algum momento cinematográfico real vosso?

Publicado por The Joker às 19:42
Link do post | Comentar | Adicionar aos favoritos
4 comentários:
De instorm a 14 de Maio de 2009
díficil superar...
De Shrimps a 14 de Maio de 2009
HAHA ...
Genial...
Good old Joker is back xD
De Filipe Coutinh a 15 de Maio de 2009
Eh eh... muito bom. Tem tudo para ser um momento cinematográfico memorável. :p

Abraço
De allungamento del pene a 10 de Fevereiro de 2011
Olá, estou a estudar Português e eu aconteceram em seu blog que bom!

Comentar post

.Do you wanna know how I got these scars?


. Ver perfil

. Adicionar como amigo

. 3 seguidores

.Pesquisar neste blog

.Junho 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.Posts Recentes

. Rapidinha

. The Road- Trailer

. Momentos cinematográficos...

. Mega Shark vs Giant Octop...

. Trailer de Nine

. Star Wars vs Star Trek

. Surpresa de 2007

. Tomem lá seus Trekkies!

. Ganda Moca Meu!

. Why So Serious? Awards 20...

. Momento Infantil

. Dias de escuridão... Muit...

. Dias de escuridão...

. Eu adoro a Premiere, mas....

. Pelos vistos, Portugal é ...

.Arquivos

. Junho 2009

. Maio 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

.Links

blogs SAPO

.subscrever feeds