Terça-feira, 17 de Fevereiro de 2009

Dias de escuridão...

 

Estas quase últimas duas semanas foram de escuridão total para este blog... Ora porque não tinha tempo, ora porque um problema técnico fez com que estivesse sem net durante uns bons dias... Mas a escuridão já passou e o sol brilha novamente! Esta semana é semana de Oscars o que quer dizer que até domingo, este blog só vai dar importância aos prémios da Academia. As outras notícias deixo-as para outros blogs e sites! É semana de Oscars aqui no Why So Serious? ! Mai´nada! 

Falar em prémios, já devia ter apresentado os resultados dos Why So Serious? Awards. Mas vou adiar até domingo. Estou muito contente com a aderência, mas espero até domingo receber mais uns mails... Segunda, publico os resultados. Para consultar todos os nomeados, cliquem aqui.

 

 

Publicado por The Joker às 21:41
Link do post | Comentar | Adicionar aos favoritos
10 comentários:
De Catarina d´Oliveira a 17 de Fevereiro de 2009
estou'me a tornar repetitiva mas...... agora é que vai ser xD ehe finalmente ja acabei as frequencias da faculdade e estou mais liberta para as lides da internet :P vou finalmente ter a honra de votar nos teus premios ehe:) acredita desta vez é a serio:P
De Filipe Machado a 17 de Fevereiro de 2009
Já pensava que tinhas sido processado pelo pessoal da Premiere :) Bom regresso! Abraço.
De Jubylee a 18 de Fevereiro de 2009
Epá! Tenho de te mandar as minhas votações...estou a falhar...:)

Antes do fds a ver se tas mando.

**
De thesubsidal a 19 de Fevereiro de 2009
Acho bem que adies, porque só te vou enviar a mnha lista no sábado!

Inté.
De Filipe Machado a 1 de Março de 2009
Participa na sondagem "Melhor James Bond com Roger Moore” até ao dia 12 de Março 2009, em http://additionalcamera.blogspot.com. Só faltam 10 dias!!
De Fernando Ribeiro a 13 de Março de 2009
Ante-Cinema: Agora site!

www.ante-cinema.com
De thesubsidal a 16 de Março de 2009
Joker, podias alterar o endereço dos meus blogs? Tive uns problemas com um conhecido meu, que literalmente apagou os meus estaminés.

Sendo assim o 35mm agora fica em:
www.em35mm.blogspot.com

o thesubsidal passa para:
www.discursobonito.blogspot.com

Cumprimentos e obrigado!
De Shrimps a 22 de Março de 2009
O Blog morreu?
De Edgar Ascensão a 26 de Março de 2009
Eu tinha-te avisado dos prematuros blogs que desistiam logo antes de fazer um ano...
Com muita pena minha, vejo mais um a finar.
É como na vida: Uns vêm, outros vão.
Abraço ;)
De Filipe Machado a 4 de Abril de 2009
Vivem-se realmente dias de escuridão neste blogue.. O que se passa?

Participa na sondagem "Melhor James Bond com Pierce Brosnan” até ao dia 20 de Abril 2009, em http://additionalcamera.blogspot.com. Só faltam 16 dias!!

Comentar post

.Do you wanna know how I got these scars?


. Ver perfil

. Adicionar como amigo

. 3 seguidores

.Pesquisar neste blog

.Junho 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.Posts Recentes

. Rapidinha

. The Road- Trailer

. Momentos cinematográficos...

. Mega Shark vs Giant Octop...

. Trailer de Nine

. Star Wars vs Star Trek

. Surpresa de 2007

. Tomem lá seus Trekkies!

. Ganda Moca Meu!

. Why So Serious? Awards 20...

. Momento Infantil

. Dias de escuridão... Muit...

. Dias de escuridão...

. Eu adoro a Premiere, mas....

. Pelos vistos, Portugal é ...

.Arquivos

. Junho 2009

. Maio 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

.Links

blogs SAPO

.subscrever feeds