Segunda-feira, 13 de Outubro de 2008

Cinebloggers Awards 08/09 - Campanha Eleitoral

 

Nunca quis seguir uma carreira no mundo da política, mas sempre quis fazer um discurso de campanha eleitoral, daqueles em que os políticos prometem tudo e não cumprem nada. Aproveitando o facto de o Hugo Gomes do Cinematograficamente Falando estar a organizar a edição deste ano do Cinebloggers Awards, vou aqui deixar as minhas promessas, se por acaso, o meu "menino" ganhar em alguma das categorias.

Então, se o Why So Serious? vencer alguma categoria do Cinebloggers Awards, prometo:

 

- Oferecer um leitão a todos os que votarem em mim

- Acabar com a crise financeira

- Reduzir os impostos

- Legalizar a prostituição

- Atravessar nu um campo de futebol em pleno jogo

- Descobrir o caminho marítimo para a Suíça

- Fazer uma tatuagem no braço a dizer "Amor de Mãe, Angola 1969"

- Ver 10 episódios de Morangos Com Açúcar

- Dar a volta ao mundo

- Enviar a todos os que votarem em mim uma foto minha autografada em que apareço só de fio dental

- Parar o aquecimento global

- Deixar de dar peidos na banheira só para me divertir

- Abstinência sexual durante 59 minutos e 59 segundos

- Adiar a compra da Premiere durante uma semana após a sua saída para as bancas

- E por último, a promessa mais penosa de todas, ver todos os filmes com o Steven Seagal

 

É pá, é giro fazer uma campanha eleitoral! Acho que me vou dedicar à vigarice, quero dizer, política! Enganei-me!

Votem Why So Serious?, um Blog da Esquerda... e da Direita. E já agora, do Meio.

Vá lá, gritem comigo: Guterres, Guterres, não, não! Nogueira! Nog... Gondomar! Gondomar! Gondomar! 

Publicado por The Joker às 20:56
Link do post | Comentar | Adicionar aos favoritos
9 comentários:
De Filipe Coutinho a 14 de Outubro de 2008
Tens o meu voto :p

Fico à espera do leitãozinho. Preferia um cabrito, mas o leitão também serve.

Abraço
De The Joker a 14 de Outubro de 2008
Tu queres leitão... :) Obrigado pelo voto!

Abraço
De Catarina d´Oliveira a 14 de Outubro de 2008
loool ja começa a concorrencia desleal . é que nem toda a genet tem elitões aí a brotar da terra como tu pá xD

será que se oferecer uma frutinha ou uns legumes ali da horta alguem vota em mim? lol ehe

és o maior pa. beijinho.
De The Joker a 15 de Outubro de 2008
Pode ser que os legumes dêem resultado! Sou o maior?! É pá, deixas-te-me mais encarnado que um tomate!!!!!!! :)
De David P. a 15 de Outubro de 2008
Não sei se viste o meu comentário com as minhas preferencias no cinematograficamente mas votei em ti para revelação, portanto...

Sai um leitão pa mesa 4 sff, obrigado
De The Joker a 15 de Outubro de 2008
Por acaso reparei! Obrigado! O leitão vai já a caminho! :)
De Edgar Ascensão a 22 de Outubro de 2008
Boa! Deu para umas gargalhadas, eheheh :P
(Quero mais!)
De Edgar Ascensão a 22 de Outubro de 2008
RAios! Comentário na página errada :P (Era para o do W)
Aqui era para dizer que eu votei em ti como revelação e não preciso de leitão :D

Abraço
De The Joker a 22 de Outubro de 2008
A sério...? Uau! Obrigado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Abraço

Comentar post

.Do you wanna know how I got these scars?


. Ver perfil

. Adicionar como amigo

. 3 seguidores

.Pesquisar neste blog

.Junho 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.Posts Recentes

. Rapidinha

. The Road- Trailer

. Momentos cinematográficos...

. Mega Shark vs Giant Octop...

. Trailer de Nine

. Star Wars vs Star Trek

. Surpresa de 2007

. Tomem lá seus Trekkies!

. Ganda Moca Meu!

. Why So Serious? Awards 20...

. Momento Infantil

. Dias de escuridão... Muit...

. Dias de escuridão...

. Eu adoro a Premiere, mas....

. Pelos vistos, Portugal é ...

.Arquivos

. Junho 2009

. Maio 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

.Links

blogs SAPO

.subscrever feeds