Quarta-feira, 24 de Setembro de 2008

As Minhas Dez Melhores

 

O Flávio deixou-me um desafio no seu blog (Flavio´s World), que por sua vez tinha sido desafiado pelo Fifeco (Cinema is my Life). O desafio consistiu em fazer uma lista das 10 actrizes que mais me captam a atenção. Confesso que ao responder a esse desafio no Flavio´s World, considerei mais a beleza das actrizes do que o seu talento. Se na altura tivesse apenas considerado o talento, a lista seria diferente. Mas não, aqui o Joker pensou mais nos atributos físicos do que nos artísticos. Agora e aqui no meu "menino", deixo a lista das actrizes que considero serem as 10 melhores da actualidade. Sem ordem de preferência, apenas dez nomes. Artisticamente falando. Claro que algumas continuo a achar um pitéu e até faziam parte da outra lista... And here we go:

 

Nicole Kidman

 

 

Scarlett Johansson

 

 

Cate Blanchett

 

 

Meryl Strepp

 

 

Jodie Foster

 

 

Jennifer Connelly

 

 

Kate Winslet

 

 

Hilary Swank

 

 

Helena Bonham Carter

 

 

Judi Dench

 

 

Claro que existem mais actrizes que considero muito boas (cuidado com o trocadilho!). Mas optei por estas dez, porque acho que são aquelas que já provaram mais vezes o seu enorme talento. E vocêzes? Quais as dez actrizes que considerais mais talentosas?

Publicado por The Joker às 20:44
Link do post | Comentar | Adicionar aos favoritos
4 comentários:
De Palavreadora a 25 de Setembro de 2008
praticamente todas estas são as minhas favoritas, mas eu falaria também de uma de quem gosto muito: Julie Andrews. :) Boas escolhas!
De Filipe Coutinho a 26 de Setembro de 2008
è bom ver um top com algumas "senhoras" e não só "jovens" (atenção que eu assim o fiz). Daí que este seja um excelente top. Se pudesse escolher actrizes ainda mais antigas, Audrey Hepburn, Grace Kelly ou Ingrid Bergman fariam parte do top.

Abraço
De The Joker a 26 de Setembro de 2008
Claro que só escolhi actrizes que se encontram vivas. Se fosse um top de as melhores actrizes de sempre, claro que esses três nomes entrariam na lista! E mais algumas que, infelizmente, já não se encontram entre nós...
De Flávio a 27 de Setembro de 2008
Excelente top :P Quase me arrependo por não ter posto a Cate... enfim!

Comentar post

.Do you wanna know how I got these scars?


. Ver perfil

. Adicionar como amigo

. 3 seguidores

.Pesquisar neste blog

.Junho 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.Posts Recentes

. Rapidinha

. The Road- Trailer

. Momentos cinematográficos...

. Mega Shark vs Giant Octop...

. Trailer de Nine

. Star Wars vs Star Trek

. Surpresa de 2007

. Tomem lá seus Trekkies!

. Ganda Moca Meu!

. Why So Serious? Awards 20...

. Momento Infantil

. Dias de escuridão... Muit...

. Dias de escuridão...

. Eu adoro a Premiere, mas....

. Pelos vistos, Portugal é ...

.Arquivos

. Junho 2009

. Maio 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

.Links

blogs SAPO

.subscrever feeds